house

Icons Linda Cardellini, House and Other Stuff









32 - Linda Cardellini Icons
12 - House M.D. 
4 - Other Stuff Icons

Collapse )
kuka primeiro explicando

Oiiiiii

Oiiiii,sou super nova por aqui e ainda to tentando entender como funcionaaaaaaa isso!!!!!
uahhuahuahuahuahuahuahuahuahuauha
Como eu sou pessima com apresentações e tbm em falar sobre mim, provavelmente vai seir mto feio oq vou escrever por aqui!

1- Eu me chamo Ana Clara e moro em salvador
2- Tenho 21 anos ^^ ( velha eu sei ç.ç)
3- Tdo mundo na net me chama de Kuka, então fika a vontade de me chamar assim tbm! 
O apelido nasceu assim: um dia um colega meu chegou e disse: "Vc parece com Kuka!" e eu: " Como? O.o" e ele: " Vou te chamar de Kuka!" e eu: "Pq? o.0" e ele: " Kuka!"
e assim foi e ficou o.o
4- Estudo psicologia, só que nem liguem pra minha mal escrita por aqui, eu escrevo bem qdo é necessario ^^
5- Eu sou uma "Sam Taggart" e uma " Piper Halliwell" ou seja: GENIO DO CÃO!!!!!!
6- o nome do lj é "Fora da Estante" pq meu blog era " Na Sua Estante" dai eu fiz outro e colokei o nome " Ainda Na Estante" e agora eu sair dela xD

bom é isso.....tá horrivel eu sei.....mais tá legal!
uhahuauhhuahuhuahua

bjs
kuka

ps: loiraaaaaaaaaa
brigadaaaa por tdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!